Variedades

Silas Malafaia comemora 60 anos de vida com festa

Nesta sexta-feira (14), o pastor Silas Malafaia completou 60 anos. O aniversário foi comemorado com uma festa na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Entre os presentes na festa estiveram as cantoras Jozyanne e Eyshila, que deram parabéns aos pastor em publicações nas suas redes sociais.

Em seu recado, Eyshila disse que Malafaia é perseguido e acusado injustamente.

– Feliz aniversário a um dos homens que mais admiro nessa vida. Meu pastor, mentor, amigo, concunhado, profeta e professor. Há mais de duas décadas eu sou testemunha de sua dedicação ao Reino de Deus. Ele toma pedrada, é perseguido, acusado injustamente, tem suas lutas pessoais, mas não para nunca. Ele segue em frente pregando, andando, chorando, as vezes gemendo de dor, mas vai. Não tentem entende-lo! Não tentem dete-lo! Ele tem um chamado muito maior do que as diversas opiniões alheias. Um dia, vcs que não conseguem ver, verão. Parabéns, @pastormalafaiaoficial .Te amo um tantão assim!!!! – escreveu.

Jozyanne publicou fotos antigas do pastor e disse que ele é um homem de visão e fé.

– HOJE É O DIA DE CELEBRAR E AGRADECER A DEUS PELA VIDA DO NOSSO PASTOR QUERIDO @pastormalafaiaoficial agradeço a Deus pela sua vida, pela sua família e por poder dedicar minha gratidão pela vida dele, que faz parte da nossa história de vida há tanto tempo. Se você passar para o lado, as fotos revelarão um pouco dos anos que somos abençoados pela sua vida. Homem de Deus, de visão e fé, que investe não só no Reino de Deus mas que acredita em pessoas e foi levantado como profeta nessa geração. A ele todo o meu respeito, gratidão e honra e posso dizer que sou privilegiada por estar debaixo dessa cobertura espiritual. Parabéns meu pastor @elizetemalafaia e toda família vocês sempre estarão nas nossas orações. Muita saúde, Muitos anos de vida. Parabéns Pastooooor!!! – escreveu.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo