Brasil

Pr. Matheus Iensen descansou no Senhor

 

Nesta quinta feira. 18.04.2019, foi promovido às mansões celestiais, o cantor, empresário, radialista e pastor MATHEUS IENSEN, aos 82 anos na cidade de Curitiba.

MATHEUS IENSEN se tornou um ícone da comunicação radiofônica evangélica no estado do Paraná e em todo o Brasil, num tempo em que rádio era para uma elite. Mateus Iensen também atuou por muitos anos na política, sendo seu último cargo eletivo como Deputado Federal pelo Paraná.

No cenário musical gospel do Brasil, fez história junto as irmãs Falavinhas, da qual sua esposa formava dupla com a irmã. Se tornou uma referência para uma geração como apresentador de programas radiofônicos a partir da cadeia formada pela Rádio Morumbi, e também como intérprete do conhecido hino “Está chegando a hora de partir”, entoado durante a 8ª Conferência Mundial Pentecostal realizada no Brasil, no período de 18 a 23 de julho de 1967, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro/RJ, cujo tema foi: “O Espírito Santo glorificando a Cristo”. Hoje chegou a sua hora.

Ainda no segmento da música gospel, foi o proprietário fundador da Gravadora Estrela da Manhã, selo responsável do conhecido LP sob o título “Cem ovelhas”, gravado pelo também cantor e pastor Oséias de Paulo, cuja direção geral foi de Matheus Iensen.

O corpo de MAHTEUS IENSEN será velado a partir das 15h de hoje no Templo Central da Assembleia de Deus de Curitiba, onde era membro e atuou como pastor auxiliar, e o sepultamento acontecerá amanhã no Cemitério Jardim da Saudade em Curitiba.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo