Radar

Porto Belo organiza Festival Gospel

Porto Belo organiza Fesival Gospel

A Administração do Município de Porto Belo através da Fundação Municipal de Cultura irá realizar no dia 14 de julho o primeiro Porto Belo Gospel Festival, voltado para as Igrejas Evangélicas do Município.

A ideia foi proposta para os representantes das Igrejas Evangélicas em reunião realizada na última segunda-feira (03), no gabinete do prefeito municipal, no Centro Administrativo. Representantes de todas as Igrejas Evangélicas do Município foram convidados. Participaram da reunião, o pastor Felipe Neri, do Ministério Nata, missionária Mari da Igreja Apocalipse, Edio Peixer da Assembleia de Deus, missionária Ana da Casa da Oração, Marcos da igreja Santuário da Família e Volnei da igreja Quadrangular, juntamente do prefeito municipal Emerson Stein, vice-prefeito professor Elias Cabral e presidente da Fundação de Cultura Cristiane de Jesus.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura Cristiane de Jesus, a proposta é realizar uma noite de louvores, onde as apresentações são organizadas pelas próprias igrejas, buscando a construção de algo novo, unindo o público evangélico. A noite ainda contará com uma apresentação do músico evangélico Cris Diones e Banda.

Durante a reunião, cada representante pôde expor suas ideias e dizer com quais apresentações a Igreja poderia contribuir. O Porto Belo Gospel Festival será realizado no Centro Cultural Palco das Artes Bento Irício da Silva, no bairro Vila Nova, com início às 19h30.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo