Polícia

Polícia prende comandante de grupo criminoso que agia em Itapema

Gustavo Gonzaga, 25 anos, foi preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (26) em Itapema. Ele é acusado de ser o principal envolvido em uma série de roubos acontecidos no município.

Na semana passada uma guarnição do PPT prestou apoio no atendimento da ocorrência de roubo. Na ocasião foram recuperados alguns bens relacionados ao  roubo, nas imediações do bar “Costão do Zeca”, dentre eles um Hyundai Hb20 e um Citroen C4, além de ter sido feita a apreensão de um adolescente de 15 anos de idade que fazia parte do grupo criminoso.

Os outros envolvidos acabaram correndo para uma área de mata e não foram localizados naquela oportunidade. Com base em informações de que um dos envolvidos no roubo era o vulgo “Gu”, posteriormente identificado como sendo Gustavo Gonzaga, a guarnição do PPT nesta segunda-feira, após levantar a informação do local em que ele estaria morando, deslocou ao endereço.

Ao se aproximar logo avistaram próximo a porta um cone de sinalização da Polícia Militar no interior da residência.

Diante do flagrante a guarnição entrou no local, realizou a abordagem do envolvido e este de pronto informou que possuía arma, munições e drogas no interior da moradia.

Em revista foram encontrados pela guarnição uma quantia de 295 gramas de maconha, dois tubos de lança perfume, aproximadamente R$ 2.500,00 em espécie, uma balança de precisão, objetos para preparar a droga para a venda, um revólver calibre .38 e 12 munições, além de um simulacro de pistola e dois telefones celulares.

Gustavo Gonzaga foi preso em flagrante e conduzido  para a delegacia de polícia.

  • Fonte: Polícia Militar e Notícia Já
Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo