Polícia

POLICIA MILITAR DE ITAPEMA RETIRA DE CIRCULAÇÃO HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, CORRUPÇÃO DE MENORES E POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO

 

A Guarnição do PPT, de posse de informações de que um masculino, de nome JARDEL LEPIS 24 anos, estaria aliciando menores do bairro Morretes, e levando para o bairro Tabuleiro, mais precisamente entre as ruas 608 e 610.

Foi realizado o monitoramento dias atrás, confirmando as informações que a Guarnição havia recebido.

Durante o levantamento, a Gu conseguiu verificar que todos os dias, JARDEL deslocava com seu veículo com um menores levando até o Bairro Tabuleiro, para comercializarem maconha e cocaína.

No final da noite, JARDEL, com seu carro retornava até o Bairro Tabuleiro, para buscar os menores e o lucro da venda das drogas.

Na tarde de hoje 19/09 por volta das 15:30h, foi montado dois pontos de observação onde foi possível visualizar JARDEL, deslocando para o Bairro Tabuleiro, sendo seguido por um veículo descaracterizado, sendo repassado as informações para a Viatura do PPT.

As guarnições montaram uma barreira policial, para realização da abordagem, porém ao ver a barreira, JARDEL, avançou colidindo contra a Viatura do PPT, conseguindo fugir, porém logo na sequência colidiu contra outro veículo, deixando o carro no local e fugindo à pé armado e com um saco branco nas mãos.

Um menor que estava com JARDEL, foi detido logo em seguida.
Com ele foi localizado, 06 tabletes de maconha, já prontos para venda.

JARDEL foi localizado em uma mata, próximo ao local, por um policial que o acompanhou durante a fuga.
Neste trecho JARDEL dispensou um saco branco contendo 12 tabletes de maconha que foi localizado após as buscas.
A arma não foi localizada, devido ao local ser de mata densa e com muita água.

Em buscas na residência de JARDEL, foi encontrado um carregador de pistola, e uma munição de cal .380, foi localizado também 2 tablets de maconha iguais a localizada com ele, e dois rolos de papel filme, utilizado para embalar a droga.
O valor de R$ 850,00, em notas diversas, também foi encontrada, dinheiro este provavelmente do tráfico, já que o masculino não possui trabalho formal.

Umas dessas notas, no valor de R$ 100,00, apresentava indícios de fraude.

Diante dos fatos, os masculinos foram encaminhados para Dp para providências cabíveis.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo