Polícia

POLICIA MILITAR DE ITAPEMA PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO SKY BEACH

 

Trata-se de ocorrência de suspeito de homicídio, tráfico de drogas, veículos clonados e furto de veículos ocorridos na região, onde os suspeitos foram presos na Rua 630 n. 27 no Bairro Tabuleiro em Itapema na madrugada do dia 12/09.

A Guarnição do PPT de Itapema recebeu informações dando conta que no local citado estaria o autor do homicídio ocorrido no Bairro Estaleirinho em Balneário Camboriú em frente ao bar Sky Beach.

A referida residência é conhecida como local onde ocorre tráfico de drogas, com as informações foi realizada uma campana durante certo tempo nas proximidades, momento em que saiu do local uma caminhonete de cor prata conduzida por Ivonei Campos, 30anos, este veículo possui registro de furto/roubo em Porto Alegre, placas ITQ2037 adulterada (placa original ITG4700).

Com a abertura do portão verificou-se grande movimentação de pessoas na residência, foi realizada a abordagem no local, sendo que no piso superior Eduardo Rodrigo da Costa, 25 anos, jogou um objeto cor prata pela janela que posteriormente foi identificada uma arma de fogo pistola .380, marca Taurus, cromada com numeração suprimida.

De outra janela pulou o menor J. V. B. P. 17 anos, este confessou ter atirado em Wesley Ferreira Luz Cândido em Balneário Camboriú.

Dentro da residência, na gaveta de um armário, foi encontrado um torrão de substância semelhante à maconha pesando aproximadamente 264 gramas e a chave de um veículo Toyota.

No pátio foram localizadas duas motocicletas:

1) Falcon cor Verde com placas AMM 1272 adulterada – placa original MDF 1599 com registro de furto/roubo.
2) Honda CG placas MHC 2468 DE cor preta registro de furto/ roubo.

Na residência estavam também as menores N. C. de S. 16 anos, P. do A. 17anos e o maior Alan Fabiano de Moraes 32 anos.

Diante dos fatos foram presos os maiores e apreendidos os menores pelos delitos: Tráfico de Drogas, Furto de Veículos, Porte Ilegal de arma de fogo e Homicídio.

-Polícia Militar

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo