Polícia

POLÍCIA MILITAR DE BOMBINHAS PRENDE LADRÕES DE MOTO NO BAIRRO BOMBAS

 

Ontem, dia 31 de julho de 2016, por volta das 20:30h, a Polícia Militar de Bombinhas recebeu uma denúncia de furto de motocicleta, sendo que o casal que havia furtado a moto estaria empurrando próximo da rua João de Barro.

Ao chegar a Rua Martin Pescador os policiais abordaram os suspeitos e em revista pessoal encontraram no bolso de um dos abordados uma chave “micha” (chave falsa usada por bandidos para ligar outros veículos).

A vítima do furto da motocicleta mostrou o local onde o casal de bandidos havia abandonado a moto e logo em seguida a dupla foi conduzida para a Delegacia para lavratura do flagrante por furto de motocicleta.

Os autores foram identificados como Alexandre Soares dos Santos, de 19 anos e Karin Adriane Ribeiro Carvalho, de 22 anos.

Como de costume, o ladrãozinho Alexandre já possuía uma extensa ficha criminal. (18 registros policiais, a maioria por crimes como roubo e furto).

“Como diz um velho ditado, Quem poupa o lobo sacrifica a Ovelha. Com 18 registros policiais na carreira não é preciso muita imaginação para deduzir quem são os lobos e quem são as ovelhas nessa história.”

Tenente ISRAEL NASCIMENTO DAMÁZIO
Comandante da Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo