Variedades

Polícia encontra 24 milhões de dólares dentro das paredes da casa de um traficante em Miami

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui.

Photo: Shutterstock

A polícia de Miami apreendeu durante uma batida policial na casa de um traficante de drogas em Miami $24 milhões em dinheiro vivo. A operação foi realizada na terça-feira (28) e foi apreendida, também, uma arma e alguns anabolizantes de comercialização proibida.

O Drug Enforcement Agency (DEA) estava investigando o traficante Luis Hernandez-Gonzalez e sua irmã Salma Hernandez há um tempo. Os policiais encontraram o dinheiro escondido em baldes dentro da parede da casa.

Gonzales, de 44 anos, é proprietário da empresa Blossom Experience que é especializada em jardinagem de interiores. Ele era investigado por tráfico de maconha. Segundo a polícia, ele auxiliava seus clientes a plantarem a erva em casa.

O departamento também fez busca e apreensão na empresa de Gonzales e encontrou maconha e $180 mil em dinheiro. O traficante foi acusado de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, conspiração para tráfico de maconha e porte de drogas e armas. Selma Hernandez também foi presa por posse de drogas e colaboração para o tráfico. (Com Local10 News).

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo