Radar

Miss Balneário Camboriú 2016 renuncia e passa faixa para a terceira colocada

Concurso Miss Balneário Camboriú 2016 abrilhantou a comemoração dos 52 anos da cidade na última quarta-feira, dia 20, com uma noite de muita beleza e glamour em que onze candidatas disputaram o título.

A vencedora da noite foi Eliza Teixeira, de 18 anos e 1,70 de altura, mas ela renunciou ao seu título nesta semana. A modelo passou recentemente no vestibular da UDESC e por isso resolveu se abdicar do sonho de representar a cidade para se dedicar aos estudos. Ela é moradora do bairro Iate Clube e afirmou que a educação está em primeiro lugar, sendo esse o motivo de ter tomado essa decisão.

“Assim como citei em minha resposta durante o concurso, acredito que a educação é a base de tudo. É por isso que estou abrindo mão de ser a Miss Balneário Camboriú 2016 para ir em busca do meu sonho de me tornar arquiteta. Vou me mudar para Laguna na segunda-feira, para cursar Arquitetura na UDESC”, afirma a candidata.

Sendo assim, a organização do evento reuniu as cinco candidatas finalistas do concurso para uma reavaliação de medidas e informações. Dessa forma, a bela Luana Bernz, de 18 anos e 1,74 de altura, que havia ficado em terceiro lugar,

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo