Itapema

Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral dá show no Uruguai

Em mais uma viagem internacional, o Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral levou o nome de Itapema e garantiu novos troféus no festival que aconteceu em Vergara, no Uruguai. O evento foi realizado no último final de semana e reuniu as diferentes culturas do sul do mundo.

O grupo adulto participou da competição, porém pela dança estar em um Nível superior à expectativa do Festival, não foi julgado, e recebeu o troféu de Melhor Trabalho Coreográfico sendo reconhecido por todos os outros grupos como o melhor grupo do Festival.

Além desse troféu, o Tropeiros do Litoral ainda venceram em: Grupo mais numeroso, Grupo de mais longe, 3º lugar casal juvenil – Ketlyn e Iago, 1º lugar casal infantil – Maria Luiza e Kelvyn, 1º lugar conjunto infantil – grupo mirim, Destaque atitude – Maria Luiza, Destaque masculino infantil – Kelvyn, Destaque feminino infantil – Ketlyn.

“O Festival foi lindo, onde fomos recebidos com muito carinho e admiração pelo nosso trabalho. Estamos muito felizes de ter mais uma vez representado Itapema em mais um país, e de ter participado com tantos outros grupos de alto nível”, afirmou o coreógrafo Rudimar do Nascimento.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo