Brasil

Em São Paulo, morre pregador e radialista Carlos Apolinário

O evangelista Carlos Apolinário, da igreja Assembleia de Deus Madureira, faleceu nesta quinta-feira (14) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A notícia foi dada pelo filho do pregador, Carlos Apolinário Júnior.

– Perdi meu pai. É com tristeza que informo o falecimento do meu amado pai, o meu amigo. Meu orgulho, meu amor eterno, meu exemplo, meu guerreiro, meu herói, meu exemplo – declarou o filho.

O velório acontece até às 15h desta sexta-feira na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro está marcado para as 16h no Cemitério do Morumbi, na capital paulista.

CARREIRA PÚBLICA
O pregador ficou conhecido por sua atuação na Rádio Vida, por onde divulgava diversas mensagens. Ele, que era formado em Direito, seguiu carreira como empresário e político.

Apolinário chegou a ser governador interino do estado de São Paulo, em maio de 1992, enquanto exercia o mandato de deputado estadual.

Apolinário foi eleito deputado federal em 1994 e foi relator da Lei Eleitoral. Sua carreira política terminou em 2012, como vereador de São Paulo.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo