Itapema

Carta aos itapemenses!

Agradeço a todos pelo 14.458 votos de confiança que me consagraram a primeira mulher a governar nosso município. Fizemos uma campanha limpa, propositiva, querendo o melhor para Itapema. E foi nisso que nosso povo ordeiro, honesto e trabalhador depositou sua esperança.
A mudança na cidade já começou com o resultado das eleições, e a partir de agora temos mais trabalho, para de fato mudar Itapema.
Decidi ser prefeita por conhecer a dor do nosso povo, é para ele que irei governar, vou ser prefeita para todos, mas principalmente para os que mais precisam.
Gratidão será meu norte, e a partir de hoje não terei mais bandeira, serei a prefeita de todos os partidos. Agradeço aos que votaram em mim e aos que não votaram também, política não se faz com perseguição e o papel do gestor é governar para todos.
Quero aqui agradecer também a todos as pessoas que fizeram parte da nossa coligação, a todos os voluntários e principalmente nossa equipe, que foi incansável. Ninguém é feliz sozinho.
Serei vereadora até dezembro e meu gabinete continuará atendendo a todos, o que levarei para a prefeitura. Estarei sempre a serviço do meu povo e cumprirei com a minha principal promessa, de deixar o legado de um governo honesto. #mudaitapema
Nilza Nilda Simas
Prefeita eleita de Itapema

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Visualizadas

Topo